Jogador da Seleção Brasileira pagando pau para um colega na Europa!

Jogador da Seleção Brasileira pagando pau para um colega na Europa!

 

O fim dos Jogos Olímpicos se aproxima e os torcedores brasileiros vão acumulando medalhas de decepção. A participação pífia do Brasil nos Jogos parece deixar claro que Nelson Rodrigues ainda é atual: o velho “complexo de vira-lata” continua atrapalhando o nosso desempenho. Como explicar o fracasso de Diego Hipólito no solo da ginástica artística? E as derrotas de João Derly e Tiago Camilo? E a atuação ridícula da turma do Ronaldinho Gaúcho diante de los hermanos?

Já está chato ouvir a desculpa padrão: nosso desempenho foi bom e estou muito satisfeito com o décimo-nono lugar… O que é isso?

Não bastasse isso, ainda acontece aquela cagada chinesa com a vara da Fabiana Murer. É demais! É muita decepção!

Se não fosse a atuação heróica de César Cielo (where is Thiago Pereira?) o vexame brasileiro seria maior. Resta torcer para que o vôlei de quadra masculino e feminino e o de areia masculino não nos deixem na mão. Quanto à seleção de futebol feminino, elas já são vitoriosas! Deram um sacode nas alemãs e, apesar de viverem das migalhas da mesa da CBF, dão orgulho ao nosso povo! Elas dignificam o manto canarinho do Brasil. Coisa que a turma do Ronaldinho Gaúcho não faz há muito tempo!

Esperamos ainda o que Rodrigo Pessoa, Maurren Maggi e a vela de Robert Scheidt têm a oferecer. Eles já são vencedores e o que vier é lucro! Ainda há espaço para medalhas-surpresa…

Resta torcer um pouco mais…

Mas é preciso ficar preparado para o fracasso!

A glória do basquete masculino do Brasil, que ficou em casa...

A glória do basquete masculino do Brasil, que ficou em casa...