Você precisa deixar que canções de amor penetrem em sua cabeça, querido!

Você precisa deixar que canções de amor penetrem em sua cabeça, querido!

41. Baby, I love your way (Peter Frampton): Sucesso enorme e meteórico, Frampton subiu aos píncaros da glória e depois rolou ladeira abaixo. Mas esse sucesso se tornou eterno nas rádios. Inesquecível!

42. Just the way you are (Billy Joel): O cantor pede à sua amada que não mude, pois ele a ama do jeito que ela é. Sucesso com o próprio Joel e, posteriormente, com Barry White.

43. (Against all odds) take a look at me now (Phil Collins): Collins, baterista do grupo Genesis, teve um imenso sucesso na carreira solo. A canção fez parte da trilha sonora do filme “Paixões violentas”, de Taylor Hackford. O refrão é pegajoso, o tema da canção é a boa e velha dor de cotovelo. Sucesso!!!

44. Right here waiting (Richard Marx): Baladão de outro artista que chegou no topo e depois sumiu… Piano meloso, interpretação sentida, tocou demais nas rádios e “animou” muitos namoros.

45. Smooth operator (Sade): Não poderia esquecer Sade Adu, cantora de voz sensual, que motivou muitos casais a terminarem a noite no motel. Aparentemente a música fala de um garoto de programa, que é uma máquina de prazer, mas cujo coração é frio…

46. Save a prayer (Duran Duran): Houve um tempo em que o Duran Duran era A banda. E essa era A canção. Ainda me causa arrepios com o seu arranjo que beira o etéreo…

47. The lady in red (Chris DeBurgh): Essa canção conseguiu a façanha de ser primeiro lugar nas paradas de 25 países. É uma das músicas favoritas de Patrick Bateman, o psicopata americano interpretado por Christian Bale.

48. Babe (Styx): Maior sucesso de uma das bandas mais bem sucedidas dos anos 70 e 80. Uma das bandas favoritas de Homer Simpson.

49. Shake you down (Gregory Abbott): Tema da novela “Hipertensão”, o hit de Abbott fala de um sujeito que se apaixona por uma gata na pista de dança. Tudo a ver!!

50. Words get in the way (Gloria Estefan & Miami Sound Machine): Grande canção, grande sucesso dessa cantora cubana exilada nos Estados Unidos. Para quem ama Fidel Castro!

Ufa! Eis aí 50 mela-cuecas! Muitos ficaram de fora. Listas existem para serem contestadas… Conteste, acrescente! Espero seu comment!