Você não me sai da cabeça...

Você não me sai da cabeça...

36º Ebony eyes (Rick James & Smokey Robinson): Uma dupla da pesada, interpretando um mela-cueca de primeira categoria! Quem será essa Miss Brown da canção?

37º Time (The Alan Parsons Project): Parece, mas não é uma canção de amor. Na verdade, fala sobre o tempo e sobre o esquecimento. Uma beleza de arranjo!

38º Three times a lady (Commodores): Lionel Richie disse ter composto essa canção para a sua filha, a sua esposa e a sua mãe (três vezes uma senhora… sacou?). No entanto, essa canção embalou muitos casais pelo país afora… Foi tema romântico da novela “Dancin’ Days”.

39º Waiting for a girl like you (Foreigner): Grande sucesso de 1981, tem como marca registrada o sintetizador de Thomas Dolby. Talvez o maior hit do Foreigner, junto com “I want to know what love is”, outra grande canção.

40º I’m not in love (10cc): É a canção do sujeito que diz não estar apaixonado, mas suas atitudes demonstram o contrário. É um clássico do art-rock, com o seu arranjo etéreo e cheio de efeitos vocais. “Be quiet, big boys don’t cry…”