Nós não somos o NX Zé...

Nós não somos o NX Zé...

 

Só uma palavra me vem à mente, quando penso no número mais recente da revista Rolling Stone: indignação!

Todos os meses vou até a banca comprar a revista, que já é uma de minhas favoritas, por causa de seu bom texto e atualidade. No entanto, a revista trouxe, como reportagem de capa, a trajetória do NXZero. Mas para uma revista que já teve Gisele Bundchen, Faustão e Rod Santoro na capa, não houve nenhuma surpresa. O problema é que, além de colocar os emuxos na capa, os colocou pelados, nus, sem roupa!

Imagine o meu constrangimento ao sair da banca com aquela coisa! Gosto da revista, mas colocar aquele bando pelado na capa é… como direi? nada rock’n’roll! Se ainda fosse o Destiny’s Child, o Pussycat Dolls ou a Rihanna, eu entenderia. Mas NXZero? NX Zé? Sei não…

Se não fosse a reportagem sobre o Charles Bukowski, eu queimaria o exemplar!!!

Voxê num me acha roqueiro? Eu vou chorar...

Voxê num me acha roqueiro? Eu vou chorar...