Não parece a capa do disco "Década Explosiva"?

Não parece a capa do disco "Década Explosiva"?

16º Too much heaven (The Bee Gees): Mais um petardo dos irmãos Gibb! Aqueles falsetes inconfundíveis em uma canção única!

17º Without you (Nilsson): A música é dos membros do Badfinger, Pete Ham e Tom Evans, e foi gravada pela banda em 1970. Não fez sucesso algum. Um ano depois, Harry Nilsson gravou a canção e estourou nas paradas. Fez muito sucesso ainda com Air Supply e Mariah Carey. Segundo a letra, o narrador não pode viver sem o seu ser amado. Ironicamente os autores cometeram suicídio tempos após o estouro da música. Mas não foi por causa do seu sucesso…

18º All out of love (Air Supply): Graham Russell e Russell Hitchcock, o duo Air Supply, é outra fábrica de sucessos românticos. Seu “the best of” é realmente the best…

19º I can wait forever (Air Supply): Mais Air Supply: “eu posso esperar para sempre…” O amor é paciente, não é?

20º Love hurts (Nazareth): De longe o maior sucesso da banda escocesa de hard rock Nazareth. É a regravação de um sucesso dos Everly Brothers. Até hoje toca nas rádios e eternizou a voz rascante de Dan McCafferty, um dos grandes vocalistas do rock setentista. Pura dor de cotovelo amplificada pela guitarra econômica de Manny Charlton.

21º Never my love (Fifth Dimension): uma das mais belas canções de amor de todos os tempos. Simples, mas profunda. Coisa que não se faz mais hoje em dia. Fez sucesso também com o grupo The Association.

22º I need you (America): Houve um tempo em que a melodia era valorizada na música popular. Era o tempo do folk rock. O trio America, formado por Dewey Bunnell, Gerry Beckley e Dan Peek, fazia imenso sucesso com suas canções. O America vendeu milhões de discos e ainda hoje, reduzido a Beckley e Bunnell, tem um público fiel.

23º My love (Paul McCartney & Wings): Grande sucesso da carreira solo do grande Macca e sua banda. Mais uma canção de amor que o Macca fez para a sua esposa Linda, numa relação que só terminou com a morte desta. Depois ele se casou de novo, mas se arrependeu da brincadeira…

24º Wonderful tonight (Eric Clapton): Essa é uma canção para quem acha que a namorada/esposa demora a se vestir, ao se preparar para uma festa. E, em tempos de “lei seca”, a música fala dos cuidados que uma mulher tem com o seu amado, que encheu demais o caneco. Bela canção, destruída posteriormente por uma versão fuleira do cantor Leonardo…

25º Me and Mrs. Jones (Billy Paul): É o relato de um adultério. Mas que relato! A senhora Jones é a amante… Belíssima e premiada canção de Gamble & Huff.

(continua…)